Conheça a Descartari

Nossa História

Fundação

Em janeiro de 1985 a empresa é fundada, com foco em representação comercial.

1985

Nasce a Descartari

Mudança de segmentação de mercado. Início da representação de marca de descartáveis.

1995

Personalizados

A entrada dos produtos personalizados aumentou a participação no mercado de embalagens.

2005

Embalagens Seláveis

Ampliação dos mercados de atuação com a introdução das Embalagens Seláveis;

2018

A Empresa surgiu em janeiro de 1985 com o nome de ET Representações Comerciais Ltda, atuando no mercado de materiais de construção, inicialmente representando a Minercal Mineração de Sorocaba – SP e Imbralit Telhas e Caixas D´água do Grupo Empresarial Jorge Zanatta de Criciúma – SC.

Em meados de 1995, a empresa mudou de segmento dentro do Grupo Jorge Zanatta, a pedido da própria diretoria do Grupo, e passou a representar a Descartáveis Zanatta Ltda. Foi ai que nasceu o nome Descartari. Na sequência foi criado a sua logo e slogan “Solução em Descartáveis”, remetendo a fonética do sobrenome do seu diretor “Todari”.

Em 2005, devido a necessidade de aumentar sua participação no mercado, surgiu a ideia de trabalhar com copos personalizados, aliada a uma maior agilidade nas entregas a supermercados. A empresa deu inicio a distribuição de descartáveis incrementando a representação, e atualmente esta distribuição atende mais de 1000 pontos de vendas no Brasil, sendo eles, redes de fast foods, supermercados, lojas de festas, hospitais, escolas, indústrias, etc.

Em 2018, a Descartari decidiu entrar em um novo segmento de embalagens seladas para supermercados, fast food, delivery, padarias e outros.

Com grande penetração em redes de fast food, foi possível migrar os clientes para uma maior segurança alimentar em suas embalagens e também atuar em supermercados oferecendo o Auto Serviço de Mono Porção, podendo assim treinar e ensinar a como multiplicar o seu faturamento em até 3 vezes, seguindo um modelo de negócio já testado em rotisserias e confeitarias.

Nosso Propósito

A proposta de valor da marca é a capacidade de levar ao mercado produtos de qualidade garantida com preço justo, competindo diretamente com produtos genéricos e inferiores.

Unificando compras das redes de fast foods e supermercados, formamos lotes econômicos.

Ganhamos na escala produtiva e assim alcançamos valores nos produtos personalizados muito próximos aos valores de descartáveis genéricos. O cliente acaba tendo um descartável personalizado com sua marca exclusiva a valores próximos aos descartáveis genéricos.